quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Enquete de páscoa:

O que você quer dar de presente na páscoa?

1) CUPCAKES DE PÁSCOA

Ainda não tive tempo de fazer os modelos de cupcakes para a páscoa!
Mas a minha cabeça já está louca de tantas idéias!
Muito chocolate e um toque de fantasia e tudo ficará perfeito.
Enquanto não tenho os modelos 2011 alguns retirados da internet para inspirar:




2) BRIGADEIRO GOURMET

O que é?
Brigadeiro Gourmet é como chamamos o brigadeiro feito com ingredientes de qualidade e refinados. Sai a margarina e entra a manteiga, sai o achocolatado e entra o cacau em pó ou chocolate em barra puro, com maior quantidade de cacau possível, e entra outros ingredientes "mágicos" como damasco, pistache, chocolate amargo e amêndoas.
A pergunta é? Tem como ficar melhor?
=)
(Não tenho foto ainda dos meus brigadeiros gourmet. Essas são fotos retiradas da internet,)





3) BOMBONS E CHOCOLATES
Não tem nada melhor pra essa época. E quanto mais chocolate melhor.
Já tenho o modelo perfeito de embalagem, mas ainda não 'fabriquei'.
Vocês vão amar!!!
(Fotos de chocolates retiradas da internet)




*** OUTRA OPÇÃO: metades de ovos recheados de coisas gostosas (bombm, cereais com chocolate, mini cupcakes, coelhos de chocolate, mousses, trufas, etc... tudo muito colorido e de bom gosto...
(Exemplo da net)




Nenhum comentário:

Postar um comentário