sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Uma encomenda especial de Natal



Uma cliente super fofa pediu para eu fazer cupcakes, trufinhas, pirulitos e biscoitos especiais para ela enfeitar ainda mais o natal do filho dela.
Tudo ficou muito lindo e foi feito com muito carinho.

Cupcakes com modelagem 3D: Turma do Papai Noel.


Cupcakes com modelagem 3D: Presépio!!!



Cupcakes de modelagem plana.


Trufinhas modeladas.


Deliciosos pirulitos de chocolate.


Biscoitinhos amanteigados modelados.






5 comentários:

  1. Seria legal criar uma Maria, um José e um menino Jesus com seu jeitinho para o seu presépio ao invés de tentar fazer iguaizinhos aos da Manu da Bembolado né? Parabéns pelo esforço e pelo trabalho mas fica a dica e já avisei pra ela porque não acho legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, que bobagem dessa Renata...poderia dizer até...QUE GROSSERIA! Fernanda meu bem, seu trabalho é lindíssimo, desculpa mas, parece INVEJA!!! kkk Salmo 93 nela já!

      Excluir
  2. Oi Renata, tudo bem?
    Na verdade a minha cliente (que já é cliente antiga) me pediu para fazer como as fotos que ela mandou por email. E quando ela enviou as fotos não eram da penssoa que vc mencionou não. Era de uma moça de São paulo com um site e produtos lindíssimos. Não gosto de copiar, mas cliente tem sempre razão. Procuro satisfazer os pesdidos das minhas clientes. Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. São lindos! E se vc consegue fazê-los não vejo nada de mais!Não vejo como cópia não... Tem espaço para todos gente! quanta bobagem!

    ResponderExcluir
  4. Aff, que bobagem dessa Renata...poderia dizer até...QUE GROSSERIA! Fernanda meu bem, seu trabalho é lindíssimo, desculpa mas, parece INVEJA!!! kkk Salmo 93 nela já!

    ResponderExcluir