quarta-feira, 26 de março de 2014

Algumas observações...


Queridos clientes,

Não tenho produtos de pronta entrega nem estoco caixas e materiais especificos para bolos, cupcakes, e outros produtos.
A importância do depósito prévio é para que eu possa sair para comprar sempre os melhores ingredientes e produtos novinhos com calma e com tempo. 
O trabalho aqui começa cedo, na quarta feira as coisas já estão todas compradas e já começo as modelagens que são demoradíssimas. 
Por isso encomendas em cima da hora não são feitas! 
As encomednas devem ser feitas com no mínimo 40 dias de antecedência e depósito feito dos 50% do valor imediatamente. 
Só assim a encomenda é efetivada. 
Feito o deposito mandar comprovante por email e ligar ou mandar whatsapp avisando.
De outra forma pode ser que vários dias se passem sem eu saber do depósito. As vezes a data da encomenda até já passou.
Às quintas, sextas e sábados é impossivel olhar e responder email, pois se eu fizer isso ninguém faz os cupcakes, bolos e etc.
Internet e emails tomam muito tempo e eu sempre repondo os emais recebidos depois de quarta feira apenas na outra segunda.
Pra eu conseguir fazer sua festa linda você tem que me ajudar nesses itens, ok?
Vamos combinar assim porque dá certo e todo mundo fica feliz!

#ficaadica
#vidadeconfeiteiranãoefacil
#cupcakebh

Nenhum comentário:

Postar um comentário